Perguntas Frequentes

 

Já comprei em muitos sites e não recebi. Posso confiar que vou receber minhas compras?

A Use Jolie conta com um time de profissionais especializados em vendas online, temos de mais de 2 anos de experiência nesse ramo. E em todo esse tempo sempre prezamos pela honestidade, comprometimento e respeito por nossos clientes. Por isso deixamos muito claro todas as informações da forma mais simples e acessível possível, e você pode sempre contar com a nossa equipe de atendimento, que está preparada para te dar todo o suporte necessário antes, durante e depois da compra. Temos um compromisso com você de transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site.

Consigo acompanhar por onde anda minha compra?

Claro! A Use Jolie envia no seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto é despachado. Você só precisa desse código para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega. Este acompanhamento é da responsabilidade do cliente, devendo se atentar às movimentações do objeto pois há casos que pode haver a necessidade de retirar um objeto na agência dos Correios devido a área de entrega do objeto, algum erro de endereço cadastrado ou não atendimento do carteiro.

Minha compra esta parada em verificação pela Receita Federal há alguns dias sem movimentação. O que devo fazer?

Não precisa se preocupar. Provavelmente seu pedido veio do exterior e há um procedimento padrão da Receita Federal quando um produto entra no Brasil, que consiste em verificar todos os pacotes.
Tudo previsto em lei. Logo após a verificação, ele é liberado e vai para a central de distribuição dos Correios.
Caso esteja livre de tributos, restará apenas o prazo dos Correios para a entrega ser feita. Caso o produto seja taxado, a responsabilidade pelo pagamento da taxa é da Use Jolie - entre em contato conosco para saber como proceder.

Acabei de mudando e não vou conseguir receber o produto no endereço cadastrado anteriormente. E agora?

Se você se mudar, é necessário pedir para que o novo morador da casa receba por você a compra. Se for informado no ato do recebimento que o destinatário responsável pelo produto não mora mais no local, o pedido voltará para a base dos Correios e será devolvido ao remetente.
Por isso, pedimos para que você acompanhe o andamento de sua compra para se certificar do processo de envio e se certificar de receber seu produto.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Após o despacho do pedido, não será mais possível alterar seu endereço de entrega. Entre em contato para mais detalhes.

Comprei mais de um produto no mesmo pedido, mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

Pode acontecer, mas não se preocupe.
Esse tipo de situação pode ocorrer pois seus produtos estavam armazenados em estoques diferentes. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizadas duas operações distintas nos Correios, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.

Recebi minhas compras, mas preciso trocar. Como faço isso?

Realizar a troca é muito fácil e você só precisa ver se ela cumpre os requisitos abaixo para que esteja habilitada:
- A solicitação de troca deve ser realizada em até 7 dias após ter recebido o produto;
- O produto não deve ter sido utilizado;
- Deverá estar com a embalagem original;
- O produto não pode apresentar avaria por mal-uso.
- Atenção! Se passado 7 dias e o produto não apresenta defeito e a troca é apenas devido a escolha de um detalhe diferente do recebido (cor, modelo etc.), o custo para a devolução do produto é de responsabilidade do cliente.
- Caso o produto tenha apresentado defeito de fabricação ou tenha recebido com um tamanho ou detalhe diferente do que consta em seu pedido, a Use Jolie irá arcar com eventuais custos para a troca do item.
Pronto! Se seu pedido preenche todos esses requisitos, envie um e-mail para suporte@usejolie.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Para mais informações, consulte nossa
Política de Trocas e Devoluções.

Fiz uma compra no site, paguei, mas não recebi a confirmação do pagamento. O que devo fazer?

Isso pode ocorrer caso a compra tenha sido realizada para pagamento em boleto bancário. Nesse caso a confirmação de pagamento pode levar até 2 dias úteis. Se o pagamento for realizado na data de vencimento do boleto, considere mais dois dias após a data. Se mesmo assim a confirmação não acontecer, fique tranquilo! Basta nos enviar um e-mail e anexar o comprovante de pagamento do boleto. Iremos verificar com carinho sua solicitação junto a operadora de pagamentos e, se estiver tudo certo, iremos iniciar seu pedido.